Banda

Metallica nasceu em 28 de outubro de 1981, quando o baterista Lars Ulrich e o guitarrista / vocalista James Hetfield se reuniram via anĂșncio de jornal LA Recycler que Ulrich havia colocado. Logo apĂłs os dois recrutaram um amigo de Hetfield, Ron McGovney housemate para tocar baixo, Dave Mustaine para tocar guitarra, e levado o nome Metallica depois de uma sugestĂŁo de Bay Area cena do metal amigo Ron Quintana. Sua ascensĂŁo era para ser relativamente rĂĄpido, impulsionado pela taxa de trabalho enorme, esforço e uma quĂ­mica musical rara. Depois de bater o circuito de abertura em Los Angeles (onde eles apoiaram os gostos de Saxon) eles gravaram sua primeira demonstração No Life 'Til Leather. O circuito tape-trading foi Ă  loucura. Depois dos shows repetidamente bem recebidos na ĂĄrea da baĂ­a, Metallica  acabou mudando para lĂĄ depois de convencer o baixista Cliff Burton para deixar sua banda Trauma e substituir McGovney.

A banda fechou contrato com a gravadora indie Megaforce Records e em 1983 viajou para Nova York em um U-Haul roubado para gravar seu primeiro ĂĄlbum. Pouco depois de chegar em Nova York em abril de 1983, Mustaine foi substituĂ­do por Kirk Hammett e o Metallica entrou em estĂșdio pela primeira vez. O primeiro ĂĄlbum resultante, Kill ‘Em All explodiu na cena final daquele ano brandindo incrustado de punk, riffery de metal crocante, os gostos de "The Four Horsemen", "Whiplash" e "Seek and Destroy",  foram saudados como clĂĄssicos instantĂąneos . A recepção estelar na comunidade do metal permitiu-lhes fazer rapidamente o seu segundo ĂĄlbum Ride The Lightning com o produtor Flemming Rassmussen em Copenhague no Sweet Silence Studios durante o verĂŁo de 1984. Com a sua escrita quĂ­mica com vencimento a um ritmo alarmante de nĂłs, composiçÔes clĂĄssicas como "For Whom The Bell Tolls","Fade To Black","Fight Fire With Fire" e "Creeping Death".

No fim de 1985, a combinação Rassmussen / Sweet Silence forneceu a base para Master Of Puppets, o terceiro ĂĄlbum da banda, que foi mixado em Los Angeles com Michael Wagener e lançado em Março de 1986. "Battery", a faixa-tĂ­tulo e Ă©pica "Orion" instrumental estavam entre as composiçÔes surpreendentes e ter garantido um slot de apoio com Ozzy Osbourne,Master Of Puppets atingiu o top 30 de melhores ĂĄlbuns e expandiu sua base de fĂŁs alĂ©m da compreensĂŁo. Metallica apareceu imparĂĄvel. Mas um desafio hediondo os abalou, em 27 de setembro de 1986, eles sofreram uma tragĂ©dia alĂ©m das palavras. Em turnĂȘ na SuĂ©cia, durante uma noite o ĂŽnibus de turnĂȘ derrapou e capotou, matando Cliff Burton. Sua influĂȘncia sobre o crescimento musical da banda tinha sido enorme, combinando as filosofias DIY de empastelamento e experimentando com um conhecimento agudo da teoria musical. Confrontados com a necessidade de encontrar um novo caminho depois de mais de 40 audiçÔes eles aproveitaram Jason Newsted da Flotsam & Jetsam para assumir o baixo. O quarteto imediatamente saltou para um passeio e, em seguida, rapidamente gravou um EP de covers intitulado The $5.98 E.P. - Garage Days Re-Revisited

A banda gravou seu quarto ĂĄlbum full-length, ... And Justice For All, primeiro com Rassmussen novamente. Lançado em agosto de 1988, o ĂĄlbum alcançou a posição # 6 nas paradas dos EUA, Durante os Monsters Of Rock Tour antes de embarcar em sua primeira turnĂȘ manchete em todo o mundo. Metallica tambĂ©m fez seu primeiro vĂ­deo da mĂșsica "One", uma, peça escura monocromĂĄtica violento, emocional, que destacou a singularidade completa do Metallica. EntĂŁo veio o estratosfĂ©rico sucesso mundial..

Em 1991, o Metallica lançou o seu ĂĄlbum auto-intitulado - mais conhecido pelos fĂŁs como The Black Album. Com o novo produtor, Bob Rock, a banda focou em um som mais cheio, com arranjos mais simples, e foi direto para o nĂșmero um em todo o mundo ... e realmente nĂŁo deixou a desejar, vendendo mais de 16 milhĂ”es de cĂłpias em todo o mundo, gerrou vĂĄrios elogios da indĂșstria, incluindo um Grammy, MTV e American Music Awards. "Enter Sandman" continua sendo um dos seus hinos de assinatura, enquanto a sua primeira incursĂŁo completa em algo mais balada, "Nothing Else Matters", tocava o coração de milhĂ”es de pessoas. A turnĂȘ que o acompanhava foi igualmente gigantesco, perto de 300 shows em trĂȘs anos, e empurrando a banda a limites que nĂŁo sabiam que podiam alcançar.

Load  foi lançado em Junho de 1996, e anunciou uma exploração mais profunda do estilo musical da banda. Solto, poderoso e um passo confiante longe de The Black AlbumLoad vendeu cinco milhĂ”es de cĂłpias; tantas mĂșsicas fortes foram escritas, que um segundo ĂĄlbum, Reload, veio em 1997. O passeio foi uma mistura variada de proezas tecnolĂłgicas e truques em meio rachaduras performances ao vivo atravĂ©s de um enorme palco-set, tudo o que foi capturada no lançamento do DVD Cunning Stunts .

O ano de 2000 começou com uma pequena turnĂȘ no Centro-Oeste, turnĂȘ de verĂŁo Sanitarium. 2001 foi posto de lado para começar a trabalhar em um novo ĂĄlbum de estĂșdio original, mas o ano começou com mais uma grande mudança como Jason Newsted e a banda se separou em janeiro. Os restantes trĂȘs membros trabalharam em novas mĂșsicas com o produtor Bob Rock  no baixo atĂ© que em meados de 2001, quando Hetfield chegou a uma encruzilhada em sua vida, o que significava que ele precisava para se afastar e reabilitar a vĂĄrios nĂ­veis.
Quando a banda se reuniu novamente na primavera de 2002, uma nova energia e entusiasmo estava no local, a comunicação foi reestabelecida em todos os níveis, e com Rock no baixo, bem como produtor,

St. Anger foi o primeiro ĂĄlbum feito em sua nova HQ estĂșdio. Gloriosamente sem restriçÔes Ă© um ĂĄlbum que, em retrospectiva, foi para definir o Metalli-modelo para a prĂłxima dĂ©cada, e a mĂșsica Ă© a de uma banda com fome, irritado, feroz e irritado. Lançado em junho de 2003, a banda animadamente levou para a estrada com o novo baixista Robert Trujillo (Suicidal Tendencies / Infectious Grooves / Ozzy Osbourne), sua atitude easy-going e feroz estilo dando-lhe a vantagem em audiçÔes

2004 viu a louca turnĂȘ mundial apresentando a sua in-the-round de duas horas e 30 minutos de show e mais de 80 datas somente nos EUA, Some Kind of Monster teve o seu lançamento nos cinemas começar a rolar em todo o mundo, em julho, e como o show final foi disputado em San Jose em 29 de novembro de 2004, percebeu-se que a banda estava em turnĂȘ e trabalhando na maior parte dos dois anos e meio. Assim, 2005 foi um "re-charge" No ano designado, e manteve-se como tal, para salvar dois shows com os Rolling Stones no AT & T Park, em novembro.

No inĂ­cio de 2006 eles decidiram fazer o novo ĂĄlbum com um novo produtor, Rick Rubin, que incentivou a banda a voltar para suas primeiras raĂ­zes. shows ao vivo continuou a oferecer ambos os blocos de libertação e de construção para o processo de escrita, novos territĂłrios como África do Sul a ser visitado, mas o processo de escrita foi em full-swing, e com o engenheiro Greg Fidelman fazendo sessĂ”es do dia-a-dia, como Rubin supervisionou tudo , Death Magnetic foi lançado em 12 de setembro de 2008. um ĂĄlbum mais orgĂąnico, foi a fusĂŁo perfeita do passado do Metallica  e seu futuro cada vez mais experimental, e a resposta popular foi enorme, o ĂĄlbum explodiu nas paradas de ĂĄlbuns no nĂșmero um. em todos os lugares.

A turnĂȘ subsequente do  Metallica começou em Outubro de 2008 e terminou em 2010 com trechos mais curtos e mais longos intervalos entre as datas que significa burn-out n. Em meio as datas da World Magnetic,veio um DVD ao vivo Orgullo, PasiĂłn y Gloria: Tres Noches en la Ciudad de MĂ©xico (dirigido por Wayne Isham) mais um francĂȘs sĂł de DVD a partir do anfiteatro romano em Nimes, França, intitulado Français Pour Une Nuit.

Em abril de 2009 houve tambĂ©m a pequena questĂŁo de ser introduzido no Rock and Roll Hall of Fame com a banda trazendo todos os seus amigos, apoiantes da famĂ­lia e de longa data com eles para Cleveland, Ohio para comemorar. Mais tarde naquele ano, eles continuaram a celebração no Rock and Roll Hall of Fame show de 25Âș aniversĂĄrio em 30 de outubro de 2009 no Madison Square Garden realizando colaboraçÔes com o colega Hall of Famers Lou Reed, Ozzy Osbourne e Ray Davies do The Kinks.

Em 16 de junho de 2010, em VarsĂłvia, PolĂłnia registou o primeiro de vĂĄrios monumentais shows do Big 4 com Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax ... o lendĂĄrio Big 4 de thrash, e um DVD ao vivo, Blu-ray e box-set intitulado The Big 4: Live From Sofia, BulgĂĄria foi lançado. Em 21 de Novembro de 2010, em Melbourne, AustrĂĄlia, Metallica tocou o Ășltimo show da turnĂȘ World Magnetic, antes voltar para um local de hibernação, e um "gap" ano previsto de recuperação ...

2012 viu a banda casualmente anunciar que eles estavam produzindo seu prĂłprio festival de mĂșsica ao vivo, MĂșsica Orion + Mais em 23 de junho e 24 em Atlantic City, uma mistura visionĂĄria de gĂȘneros e os prĂłprios gostos culturais dos membros da banda refletida em dois dias. Lars mostrou filmes em um "cinema" e recebeu hĂłspedes, Rob hospedado skate e Kirk mostrou sua coleção de terror atravĂ©s de uma cripta) e um museu Metallica..

Para o fim de 2012, o Metallica anunciou tambĂ©m a criação de sua prĂłpria gravadora, enegrecida Records, que posteriormente publicou o seu primeiro lançamento, um DVD ao vivo intitulado Quebec Magnetic e disparou na turnĂȘ World Magnetic em Quebec City.

2014 viu Metallica continuar a trabalhar em uma sĂ©rie de ideias para o prĂłximo ĂĄlbum enquanto continuava a procurar novos desafios. Eles tocaram "One" com o pianista chinĂȘs Lang Lang na 56ÂȘ Annual Grammy Awards, e eles tambĂ©m aceitaram um convite para tocar no mundialmente famoso Festival de Glastonbury. O resultado foi, sem surpresa, uma experiĂȘncia extremamente positiva. A banda continuou em turnĂȘ com sua Metallica By Request, onde os fĂŁs foram convidados a pedir mĂșsicas a serem executadas ao vivo em shows da AmĂ©rica do Sul e o por run verĂŁo europeu agora padrĂŁo.

2015 viu Metallica completar o Metallica Noite terceira edição anual com os San Francisco Giants, inaugurar um tempo divertido semelhante com o San Jose Sharks e honrar o Golden State Warriors por executar o Hino Nacional antes do jogo das finais da NBA em Oakland, CA. Eles tambĂ©m encabeçaram  o primeiro Rock in Rio nos EUA, realizada em Las Vegas, NV, continuou a tocar em shows de verĂŁo europeus, encabeçando Lollapalooza, em Chicago, bem como fechadas e abertas arenas em Quebec City. Entre as poucas datas ao vivo, a banda foi discretamente martelando na nova mĂșsica em HQ.

2016 começou, e o Metallica continua trabalhando duro para terminar o Album # 10. Entre dias no estĂșdio, eles encontraram o momento de ter uma pausa para um show intimista para 40.000 pessoas em AT & T Park de San Francisco na noite antes do Super Bowl. Eles tambĂ©m mergulharam nos arquivos mais profundos para desenterrar material raro e inĂ©dito para o inĂ­cio de uma campanha para remasterizar e relançar o catĂĄlogo. Kill 'Em All e Ride the Lightning foram re-lançado em tempo para o Record Store Day que viu a banda abraçando suas raĂ­zes e nĂŁo apenas jogar uma atuação rĂĄpida em Rasputin Music, em Berkeley, CA, A Record Store Day tambĂ©m viu o lançamento de LibertĂ©, EgalitĂ©, FraternitĂ©, Metallica!  em CD, uma gravação ao vivo da performance da banda no Le Batalcan em 2003, com receitas de vendas doadas Ă s vĂ­timas dos ataques de Paris no outono de 2015. Como um relĂłgio, a banda passou uma noite para baixo no AT & T Park para o Metallica Noite Fourth Annual com o San Francisco Giants participação em todas as festividades que os fĂŁs tĂȘm crescido a esperar.
E isso nos leva de volta ao estĂșdio em HQ ... e talvez a sala de mixagem.

Tradução: Equipe Brazil Magnetic
Algum erro? Nos avise :)

Postagens Populares

brazil magnetic

FĂŁ-Clube Brasileiro Oficial do Metallica - Local Chapter #475. Brazilian Official Metallica Fan Club - Local Chapter #475.

FormulĂĄrio de contato